O colar personalizado de medalha com iniciais é o acessório perfeito para dar de presente para alguém que ama muito! Com um design clássico e letras mais produzidas esse acessório com certeza vai encantar quem o ganhar. Você pode personalizar as letras e isso faz com que seja um acessório único! Arrase!
Dados técnicos:
Corrente: 45 cm
Personalização:
Limite de Caracteres: 1 letra por campo
Banho: Ouro 18k, Ouro Rosé ou Ródio Branco
Cada modelo de pingente pode aceitar diferentes números de caracteres, por favor leia as informações da quantidade de caracteres na descrição de cada produto.
Peça com garantia de 6 meses quanto ao banho e desenvolvida com tecnologia antialérgica.
IMPORTANTE: Por ser uma peça personalizada ela será fabricada a partir do seu pedido.
O prazo de despacho pode variar entre 15 e 30 dias úteis que será informado ao inserir seu cep na finalização do pedido. A Francisca Joias não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo.
Não aceitamos trocas em nenhum caso, garantimos o rebanho do seu produto personalizado. O ideal é que você efetue o pedido das peças personalizadas separadamente de outras peças do site.