Demonstre todo o seu amor e carinho com esse lindo colar personalizado amor de mãe. Trata-se de um acessório lindo e único, que pode ser personalizado da forma que gostar! Além dos pezinhos vazados você pode preencher com o seu nome e o nome do seu filho(a) amado(a). Queremos pra já!
Dados técnicos:
Corrente: 45 cm
Personalização:
Limite de Caracteres: 15 letras por campo
Banho: Ouro 18k, Ouro Rosé ou Ródio Branco
Cada modelo de pingente pode aceitar diferentes números de caracteres, por favor leia as informações da quantidade de caracteres na descrição de cada produto.
Peça com garantia de 6 meses quanto ao banho e desenvolvida com tecnologia antialérgica.
IMPORTANTE: Por ser uma peça personalizada ela será fabricada a partir do seu pedido.
O prazo de despacho pode variar entre 15 e 30 dias úteis que será informado ao inserir seu cep na finalização do pedido. A Francisca Joias não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo.
Não aceitamos trocas em nenhum caso, garantimos o rebanho do seu produto personalizado. O ideal é que você efetue o pedido das peças personalizadas separadamente de outras peças do site.