Já pensou em demonstrar todo o seu amor para a pessoa mais especial para você? Você pode fazer isso com esse lindo colar duplo! São duas peças que formam um coração completo, ambas personalizadas.
Dados Técnicos:
Corrente: 45 cm
Customização Grátis!
Dois nomes
Você pode escolher o banho (Ouro 18k, Ouro rosé ou Ródio branco)
Peça com garantia de 6 meses quanto ao banho e desenvolvida com tecnologia antialérgica.
IMPORTANTE:
Por ser uma peça personalizada ela será fabricada a partir do seu pedido.
O prazo de despacho pode variar entre 15 e 30 dias úteis que será informado ao inserir seu cep na finalização do pedido.
A Francisca Joias não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo.
Cada modelo de pingente pode aceitar diferentes números de caracteres, por favor leia as informações da quantidade de caracteres na descrição de cada produto.
Não aceitamos trocas em nenhum caso, garantimos o rebanho do mesmo.
O ideal é que você efetue o pedido das peças personalizadas separadamente de outras peças do site. Se for comprado um produto pronto entrega junto com seu produto personalizado, todo o pedido será enviado junto após fabricação do personalizado, não realizaremos as entregas separadas.